Skip to content

Um banco parceiro do empreendedor

Sabemos que a realidade do empreendedor no Brasil é desafiadora. São tantos obstáculos e serviços bancários desalinhados às necessidades de quem decidiu realizar um sonho que dificultam o crescer. 

Por conhecer a realidade do empreendedor, nós criamos o Letsbank. Contamos com uma estrutura de banco e atendemos todas as exigências e regulações do Banco Central. Nascemos 100% digitais e temos a inovação e a tecnologia em nosso DNA, como uma fintech. Uma combinação que joga a seu favor. 

O Letsbank nasceu para potencializar cadeias de negócios, integrando-se em ecossistemas de empresas para oferecer serviços bancários para os pequenos e médios empreendedores. Percebemos que os serviços financeiros tradicionais oferecidos ao empreendedor não condizem com a realidade de quem empreende. 

Na prática, o Letsbank oferece soluções bancárias tecnológicas em uma plataforma integrada fácil de entender, ágil e sem complicação. Isso significa que desejamos eliminar ao máximo burocracias, custos e dificuldades que um banco tradicional pode trazer para seu negócio. 

Acreditamos que um banco tem que ser parceiro, criando uma relação na qual todos saem ganhando. Acreditamos que as verdadeiras conquistas são compartilhadas.

 

237320-1000x500-25 

Nós, do Letsbank, trabalhamos para crescer juntos de nossos parceiros e clientes, garantindo que, por meio da tecnologia, cada empresa tenha um banco customizado e adequado às suas necessidades. Isso significa, por exemplo, fazer com que cada cliente pague somente pelo que use e necessita. Que cada cliente seja capaz de acompanhar sua vida financeira, ter a segurança e proteção de seu dinheiro e de suas informações. 

Afinal, queremos construir uma relação mais justa entre banco e empresas, para tornar mais fácil empreender. 

Somos o Letsbank: um banco 100% digital, mas com todas as garantias e segurança que você precisa. 

Siga o Letsbank por aqui e no LinkedIn e acompanhe essa jornada.