Skip to content

Conheça o MEI Grátis, o app que veio facilitar a vida do empreendedor!

meigratis.appEm parceria com o Letsbank, a MEI grátis implementa serviços financeiros integrados para os clientes através da conta digital PJ

 

Que a vida do empreendedor não é fácil, todo mundo já sabe, afinal, ter uma empresa não é só continuar fazer o seu trabalho, na verdade, muito pelo contrário. Muitas vezes, fazer o seu trabalho é o que menos se faz quando está empreendendo. O grosso do trabalho consiste em conhecer leis tributárias e pagar impostos, lidar com burocracias e diversos outros desafios diários.

Pensando nisso, foi criado o Mei grátis, que já está há mais de dois anos no mercado, ajudando microempreendedores individuais a se formalizarem e a ganharem mais dinheiro.

Atualmente são mais de 150 mil MEI’s cadastradas que contam com monitoria da empresa, acesso ao Cartão CNPJ, emissão de CCMEI, geração de boleto DAS e outros serviços contábeis. Além disso, também é possível gerenciar suas vendas, criar loja, receber pedidos e controlar o estoque. Agora em parceria com o banco digital Letsbank especializado no público B2B, a empresa está lançando a sua conta digital que possibilita o envio de PIX das suas vendas dos clientes, emissão de boletos, entre outras funcionalidades.

A ferramenta que toda MEI precisa       


O MEI grátis é uma ferramenta integrada que cobre todo o ciclo de vendas do MEI: do orçamento, pedido na loja online até a cobrança via PIX e envio de recibo. Tudo para ajudar quem é MEI a faturar mais.

“Buscamos oferecer para nossos clientes uma solução integrada que levem benefícios que possam ser utilizados dentro do App. E o Letsbank foi escolhido pela praticidade e possibilidades de integração via API. Tornando nosso modelo de negócio ainda mais diferenciado para nossa base de clientes que buscam produtos financeiros como criação de conta digital, envio de PIX, emissão de boletos e crédito.” Comenta Miguel Galves, fundador do MEI Grátis.

Hoje o grande diferencial do MEI Grátis fica com a parte tecnológica, ou seja, ser uma startup que oferece para seus clientes uma ferramenta ágil, focada no dia a dia do MEI, cobrindo todas as necessidades que ele precisa para exercer suas atividades como: abertura da empresa, DAS, orçamentos, conta digital que ajuda ele no dia a dia para vender e sem mensalidade ou anuidade.

A grande solução para o empreendedor

A Solução desenvolvida em parceria com o banco Letsbank possui uma oferta integrada de conta corrente digital PJ para sua base de clientes. O processo totalmente digital e transparente, proporcionando a abertura de uma conta 100% digital e gratuita pelo aplicativo MEI grátis.

“Estamos empenhados em agregar mais benefícios ao nosso portfólio para os microempreendedores e sabemos que muitas vezes, os MEI’s encontram dificuldades para abrir uma conta, solicitar um cartão, emitir boletos e linhas de crédito. Na parceria com o Letsbank, os empreendedores podem contar com os benefícios de um banco que possui compromisso em desenvolver o MPMEs.” Conclui Miguel.

As mudanças são para melhor, trazendo um banco com foco no mercado de MPME’s, para ajudar a MEI Grátis a continuar construindo e desenvolvendo um modelo de negócio focando no MEI. Entender a dor do pequeno empreendedor e fundamental, e a parceria com o banco Letsbank vai proporcionar para os clientes mais benefícios.

E você, já pensou em ser parceiro Letsbank?

Acreditamos que é possível facilitar a vida do empreendedor com tecnologia. Por isso, nós trabalhamos arduamente para entregar a melhor experiência de um banco digital dentro do mesmo ambiente de ERP de nossos parceiros.

Por isso, se você compartilha conosco esse sonho, vamos bater um papo, que tal?