Skip to content

neoPDV agrega produtos de banking a seu software para fidelizar

Acompanhar a evolução do mercado e oferecer a possibilidade de conciliação financeira de verdade em seu software, evitar custos bancários excessivos dos usuários, além da possibilidade de fidelizar e ampliar sua base de clientes. Esses são alguns dos motivos que levaram a neoPDV, empresa que desenvolve sistemas de gestão para micro e pequenas lojas de varejo, a estabelecer uma parceria com o Letsbank.

A neoPDV provê softwares de gestão de controle de vendas, estoques e contas a pagar, entre outras funcionalidades, para cerca de 1,5 mil lojistas de pequeno e médio porte. Observando o dia a dia de seus clientes, percebia que cada varejista estabelecia relações comerciais com diferentes bancos para abertura de contas, emissão de boletos e processamento de pagamentos, por exemplo, sem uma verdadeira conciliação bancária. Isso dificultava a gestão do lojista e até gerava perdas, decorrentes de falta de controle. Como se não bastasse essa dificuldade de integração, muitos bancos cobravam tarifas e taxas muito altas pelos serviços.

Para ter uma solução mais completa para seu software, com produtos financeiros integrados fáceis de acessar e operar, a um custo extremamente competitivo, fechou uma parceria com o Letsbank.

Estamos oferecendo uma conciliação financeira de verdade, a um custo imbatível em relação aos bancos tradicionais, tornando nossa solução mais completa”, afirma Renato Nakama, CEO da neoPDV.

A integração dos produtos de banking ao software da neoPDV ocorreu no tempo recorde de oito semanas, em um processo que se encerrou em junho último. Com a solução integrada, o lojista poderá receber PIX como forma de pagamento, gerar boletos personalizados, realizar pagamento de contas de consumo, realizar transferência e até mesmo solicitar empréstimos.

 

268427-1000x500-30

 

A neoPDV participou do primeiro Bootcamp Letsbank , um programa colaborativo e multidisciplinar desenvolvido pelo banco com seus parceiros para realizar uma integração financeira completa.

Foi um desafio realizar a integração em oito semanas, mas conseguimos acompanhar o ritmo do Bootcamp e ficamos muito próximos do time do banco, que nos oferece um apoio completo, inclusive com estratégias de ativação e marketing”, acrescenta o CEO da neoPDV.

A partir da parceria com o Letsbank, a neoPDV espera crescer sua base de clientes em pelo menos 30%. A empresa prevê ter aproximadamente 25% da sua base aderente aos serviços financeiros até o final do ano.

O exemplo da neoPDV mostra como a integração de soluções bancárias proporciona ao cliente final uma conciliação automática. A integração permite a diferentes Software Houses oferecer serviços de banking adequados à suas plataformas de maneira rápida, segura e competitiva”, sintetiza Fernando Rosa, head de parcerias do Letsbank.

Quer conhecer mais sobre as soluções bancárias do Letsbank? Nos acompanhe nesse canal.