Skip to content

Conheça os benefícios de ser um parceiro Letsbank

Tudo o que você precisa saber sobre nosso modelo de parceria para potencializar o seu negócio.  

Com a Era Digital em alta, oferecer produtos e serviços mais ágeis, tecnológicos, completos e personalizados traz ao seu negócio um diferencial importante, que impacta diretamente na escolha dos consumidores. 

O Letsbank é o parceiro do empreendedor para oferecer serviços financeiros integrados dentro do seu ecossistema e modelo de negócio. Mais que um banco, nós nascemos da tecnologia e usamos ela a favor de quem mais precisa, o seu negócio! Buscamos agregar aos serviços dos nossos parceiros, soluções e serviços bancários que fazem a diferença no dia a dia e principalmente, na gestão financeira de cada cliente. 

 

Aqui, impulsionar empresas e vê-las crescer é parte importante de nosso propósito. Utilizamos tecnologia de ponta a ponta para garantir agilidade, transparência, segurança e facilidade para quem usa. Quer conhecer mais? Vem com a gente! 

 

Integrações via API 

Quando falamos que temos DNA de inovação, não é à toa. Trabalhamos com APIs que potencializam o seu sistema de gestão, ERP e marketplace.  

Tudo, para que seu cliente tenha a melhor experiência dentro da sua plataforma, e não precise sair para se conectar com uma instituição bancária.  Ficamos tão integrados que ele nem percebe que ali existe um banco. 

Ao integrar-se com nossas APIs, você elimina o Alt+Tab e leve muito mais soluções financeiras para seu cliente PJ. 
 
Isso mesmo! Somos apenas um intermediário e facilitador da relação de vocês. Chega de proporcionar uma experiência com ruídos e fazer o empreendedor abrir diversos sites ou aplicativos para gerar um boleto, fazer um pagamento ou transações.  

 

White Label 

Nos adaptamos para o seu negócio decolar! No Letsbank, temos velocidade e tecnologia de ponta para personalizar ambientes White Label com a sua empresa.  

Nossas soluções financeiras são envelopadas com a sua marca e o seu jeito de se comunicar. Sim! Garantimos que sua identidade visual seja preservada para levar a mesma experiência para seu cliente, com o plus da gestão financeira.   

Dessa forma, ele não precisa se familiarizar com uma nova empresa, mas compreende que, agora existe um novo produto, numa empresa que ele já confia. Assim, seu negócio ganha mais destaque, se diferencia e fideliza com mais facilidade. 

 

Quais as nossas soluções 

Transforme a sua forma de fazer negócio, levando comodidade e agilidade ao seu cliente. 

  • Serviços 100% digitais – Plataforma one-stop-shop 

Sem complicações para acessar. Com o Letsbank, você oferece direto da sua plataforma ou sistema, serviços financeiros e de pagamento, e uma conta corrente completa. 

  • Integração com especialistas 

Temos um time de consultoria dedicado à aceleração do seu negócio. Além de assistência, auxiliamos toda a integração de sistemas e informações. 

  • Segurança para você e seus clientes 

Com autorização do Banco Central do Brasil e garantia pelo FGC, o seu investimento é mantido num lugar totalmente seguro. 

  • Estrutura completa e novas possibilidades 

A agilidade é por nossa conta. Graças à parceria com o Letsbank, você e seus clientes param de perder tempo e dinheiro com serviços burocráticos e tradicionais e focam mais no que é mais importante: o negócio! 

Cuidamos de tudo para você: Compliance, Segurança e Antifraude, plataforma e aplicativo. 
 

Nossos serviços 

Conte com serviços bancários completos e esteja um passo a frente no mercado. 

  • Emissão de boletos personalizados 

A oportunidade de trazer mais valor para o seu negócio. Emita boletos com a sua marca e mensagem personalizada e pague somente por aqueles que foram liquidados. 

  • Extrato integrado 

Nossa API de extrato permite que a disponibilização dos dados de forma integrada e super intuitiva. 

  • Cartão Co-Branded 

Ofereça ao seu cliente maior poder de compra com um cartão Visa Internacional, na versão física e digital. 
Com o nosso cartão Co-Branded, seu cliente PJ consegue concentrar os gastos da empresa neste cartão e liberar o limite de seu cartão PF para uso pessoal. Além disto, a conciliação financeira da empresa fica muito mais fácil. 

  • Linhas de Crédito 

Antecipação de recebíveis da maquininha e empréstimos com taxas exclusivas para cada negócio. 

  • Transferências diferenciadas 

Facilite pagamentos no dia a dia, através de transferências por TED e PIX com taxas feitas para o PME.  

  • Outros 

Sem taxa de abertura, manutenção e solicitações. 

Saque em terminais: Rede 24h e Saque e Pague. 

Tokens de segurança nas transações. 

Onboarding e abertura de conta corrente. 

 

E, por aqui, já temos cases de sucesso! 

Após um estudo de base, essas empresas perceberam que seus clientes utilizavam diferentes bancos para cada necessidade, sem nenhuma conciliação bancária. O que impactava na gestão de informações, na falta de controle e até nas perdas, uma vez que o lojista precisava pagar diversas tarifas e taxas altas em serviços essenciais para negócio. 
 
Por se preocuparem com a saúde financeira e cumprindo o objetivo de ver seus clientes crescerem, fecharam parceria com o Letsbank. Assim, com produtos fáceis de integrar e operar, se tornaram uma solução mais completa. 

 

MarketUp 

A MarketUp é uma startup também focada em ERP e atua com micros e pequenas empresas em todo território nacional. Oferece soluções inovadoras e acessíveis, com a tecnologia aplicada em gestão e vendas. 

Com mais de 1 milhão de empresas atendidas, em 2021, começou sua parceria conosco, buscando facilitar as rotinas de setores financeiros, contadores e empreendedores, por meio da oferta de nossos serviços bancários direto do seu sistema. 

 
neoPDV 
A neoPDV é um sistema de gerenciamento para lojistas que auxilia a gestão de controle de vendas, estoque, contas a pagar e outras funcionalidades de cerca de 1,5 mil empreendimentos de pequeno e médio porte. 

Com uma integração em tempo recorde, em julho de 2021, os usuários neoPDV já contavam com a disponibilidade de diversos serviços direto do seu sistema, como: receber em PIX, gerar boletos personalizados, realizar pagamentos de contas e impostos, transferências e solicitação de empréstimos. 

 

OMIE 

O OMIE é um sistema ERP, em português Sistema de Recursos Empresarias, que oferece gestão, serviços e educação financeira, de forma acessível e educativa, para transformar, abrir o caminho de desenvolvimento dos empreendedores brasileiros de todos os portes. 

Em 2018, 65 bilhões de notas fiscais direto do sistema e em 2019 lançou a Omie.Cash,  para oferecer internet banking completo aos contadores e empreendedores sem complicação. 

  
Se interessou pela facilidade que sua empresa pode oferecer aos seus clientes junto com o Letsbank? Não perca mais tempo e feche essa parceria de sucesso. 

Vem ser parceiro!